segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Início da Sessão: terça-feira, 28 de julho de 2009

Maau. Olha só baby. Queria te pedir desculpas. Eu tenho sido uma menina um pouco mal educada contigo.
Domingo quando nós 'brigamos' eu sei que você ficou brabo, e o real problema é que o meu senso de brincadeira é diferente do teu. Eu vi suas desculpas, e confesso que eu realmente apreciei o teu gesto, mas eu fui birrenta e fingi que não vi.
Você lembra que nós realmente brigamos semana passada por falta de atenção da sua parte. Você disse que iria se esforçar. Mas eu ainda tenho duvidas se você sabe como. Não estou te criticando nem nada. É apenas uma observação.
Eu fico braba quando eu vejo que tu não me dá atenção, mas talvez não seja sua culpa. Tu apenas nunca esteve acostumado a dar atenção a alguém.
Eu não sei exemplificar atos de atenção, porém se colocar no lugar do outro já seria uma boa maneira, e quem sabe, levar em consideração uma brincadeira que não saiu certa.
Mas só queria te dizer que tu está no caminho certo, pois todo o abraço que tu me dá, e toda palavra que tu fala só pra tentar me agradar, eu reconheço que é um esforço da sua parte.
Eu sei que eu ainda vou ficar braba, e eu estou meio braba, por você não me dar atenção. Digo isso porque você não me ligou hoje, e isso me deixa um pouco desapontada e magoada, pois acabo pensando que só eu me interesso nesse relacionamento, mas...
Existe uma grande lição que eu aprendi com um amigo meu. 'Não podemos reclamar do jeito de uma pessoa gostar da gente'. Eu sei que tu gosta de mim, e que apesar de não demonstrar, eu creio que existe um sentimento e ele é verdadeiro.
Então por isso eu lhe peço desculpas, posso bancar a mimada querendo atenção, mas pode ter certeza que o mínimo de atenção, que tu se esforça pra me dar, é muito bem apreciado. Eu sou chata, eu sei.