quinta-feira, 14 de maio de 2009

eu não quero muito

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aceite a felicidade!

O 10 de Copas emerge como arcano de aconselhamento para você neste momento, Lise, lembrando-lhe que aceitar a felicidade é o primeiro passo para obtê-la. A maioria de nós não é feliz simplesmente porque acha que não merece sê-lo. Abra-se às circunstâncias prazerosas, conheça gente, abra seu coração e você perceberá que a felicidade afetiva não é algo que só existe em filmes. Este é um momento para você se dedicar exclusivamente às coisas que lhe dão prazer. Faça uma lista das coisas que você gosta e procure cultivá-las, convidando a pessoa querida para estar com você nestes momentos. Quanto mais feliz você estiver neste momento, mais esta felicidade se multiplicará. Deixe para resolver as chateações e preocupações em outros momentos. Conselho: Viva o prazer!

VOEE!VOE!VOE! O MAIS ALTO QUE PUDER!

Meu tudo e meu Nada

Faz algum tempo que eu não escrevo qualquer coisa de minha autoria.
Quero retomar isso hoje, para lhes contar, meus caros leitores (aé?), que eu esteja passando por um dos melhores momentos de minha vida no momento.
Eu me encontro com um relacionamento ideal com a pessoa que eu penso mais ter gostado em toda a minha humilde vida.
Esperei muito tempo para enfim viver este momento, tive que ter muita paciência, mas estou satisfeita que a minha 'árvore' tenha crescido e gerado frutos.
Vejo tantas pessoas amando e desamando de uma hora pra outra, e talvez por isso eu tenha certeza que para mim esse sentimento vai durar porque ele não nasceu derrepente, ele é um longo processo de aprendizagem, de duas pessoas que realmente se gostam. Passamos por muitas coisas juntos, e todo esse tempo ajudou a concretizar o que hoje estamos chamando de namoro.
As vezes chego a pensar que tudo isso talvez seja apenas passageiro, e quase que por um segundo eu te odeio por te amar. Mas quando eu te vejo e consigo sentir meu coração bater mais forte involuntariamente, as minhas pernas bamboleando e minhas mãos suando, sei que eu me arrependeria, que eu não me perdoaria, se eu não vivesse tudo contigo apenas por medo do TALVEZ.
Eu me sinto feliz ao teu lado, seja sentados num banco de onibus ou juntos apenas por uma janela de msn, eu sei que a felicidade está presente nessas pequenas coisas do nosso dia-a-dia. Fico feliz apenas por estar contigo.
Mas preciso confessar, sinto medo de toda essa felicidade que me cerca, é tudo tão bom, que eu tenho medo de tirar os dois pés do chão e depois não encontrá-lo mais quando precisar.
E quando olho nos teus olhos, sinto em ti o mesmo medo que eu vejo em mim.
Quero que esse medo passe, quero me jogar de cabeça em nós, como um sábio já dizia: não sei amar pela metade!
Vamos logo, o tempo não vai esperar por nós, não quero mais viver cravada ao chão, ao racionalismo. Venha!, se agarre em mim que juntos voaremos o mais alto!

JUNTOS, POR QUANTO O DESTINO PERMITIR. :')